Dúvidas frequentes

O adesivo pode ser reaplicado em outro lugar?
Não. Após removido, o adesivo fica inutilizado.


Danifica a parede?
Normalmente o adesivo pode ser retirado com facilidade e sem danificar a parede. No caso de sobrar algum resíduo de cola, passe um pano molhado para limpar. No entanto, não nos comprometemos com eventuais danos, pois isto depende da qualidade da superfície e da tinta onde o adesivo foi aplicado.

Como é removido após ter fixado na parede?
Para remover o adesivo direcione um jato de ar quente (como um secador de cabelo, por exemplo) sobre os adesivos na parede; depois puxe-os suavemente, bem pertinho da parede. Por último passe um pano úmido com sabão neutro para retirar qualquer resíduo que tenha sobrado, evitando a danificação da parede.Pode ser aplicado em qualquer superficie?
O seu adesivo deve ser aplicado em superfícies lisas, sem porosidade e irregularidades, livres de qualquer sujeira como poeira, gordura ou graxa. Longe de umidade e calor excessivo.
As paredes deverão estar preferencialmente lisas e pintadas há no mínimo 72 horas, com tinta acrílica brilhante ou semi-brilhante (nas outras também colam, mas essa é a indicação dos fabricantes do vinil).

Dicas de onde aplicar: paredes, vidros, espelhos, teto, chão, geladeira, superfícies de acrílico, azulejo e madeira.

Consigo aplicar sozinho?
Os adesivos são muito simples de serem aplicados. Os maiores requerem maior atenção. Recomenda-se a ajuda de uma outra pessoa na colocação. Todos os adesivos vêm com instrução ilustrada para auxilar a aplicação.


O modelo que escolhi tem em estoque?
Não, pois produzimos todos os adesivos individualmente, de acordo com as cores escolhidas em cada pedido.


Qual o prazo de entrega?
Após a confirmação do pagamento, sua encomenda levará até 5 dias úteis para ser produzida e postada.
Os prazos de entrega são estipulados pelos correios, via carta registrada em até 7 dias e sedex até 2 dias após a postagem.


Como posso limpar o adesivo?
Com um pano úmido e sabão neutro ou mesmo um pano seco. Evite esponjas ásperas e para secar evite panos felpudos, para evitar que o pano deixe fios ou lã nos adesivos.

Posso escolher a cor do meu adesivo?
Sim, o adesivo é fabricado de acordo com o desejo do comprador, podendo ser escolhido qualquer das 25 cores da nossa tabela.